sexta-feira, 10 de abril de 2009

mulher que gosta de sexo

Sou mulher de 25 anos gosto muito de sexo sou solteira adoro sexo.

Minha primeira experiencia vai ser contada aki pra vcs.
Tinha 15 anos quando conheci um rapaz chamado Thiago
ele parecia que ficou afim de mim tbm fiquei com ele duas vezes ai na terceira ele me chamou pra passear eu fui no carro ele levantou minha saia e passou a mão na minha xoxotinha que já ficou molhadinha só de sentir a mão dele encostando ai ele falou asssim Mary vamos pra akele motel ali. Eu domada pelo tesão disse vamos meu gostoso saimos do estácionamento nos comendo com os olhos ele me pegou no colo entramos no quarto ai depois de ter entrado no quarto ele me jogou na cama levantou minha saia e falou deixa eu ver essa buceta gostosa
eu tirei a calcinha ele tirou minha blusa e começou a mamar feito um bezerro deamamado falou assim "lindinha me faz um boquete". fui la ... super afim de uma pica chupei até ele esporar na minha garaganta depois disso ele me comeu muito depois me levou pra banheiro da suite e falou "fica de quatro" na hora eu fiquei ele comeu meu cu, no inicio infiou a piça devagar e logo começei a gemer aquilo doía muito, era a minha primeira vez no cu, apos alguns minutos senti meu cu abrindo, esta alargando e se adaptando ao eneorme caralho que me estava a comer, deixou de doer e logo Thiago começou a bater com mais força, que eu me consegui vir umas tres ou quatro vezes, e Thiago não dava sinal de prazer, ja estavamos a transpirar por todo o lado quando ele me diz "abre bem este cu que te vou comer mais uma" e logo começei a sentir algo de quente a entrar , era ele que se estava a vir, ele deitou esporra con fartura, que acabou por sair do meu cu, de seguida ele me deu de novo o seu enorme caralho para a minha boca e apos umas estocas "engole tudinho" e uma grande jorrada de porra voltou a sair, ele deitava muita esporra, no outro dia ó alegria de contar pras amigas o que tinha acontecido
foi minha primeira vez
Ele era moreno forte a minha idade muito bonito assim que o vi na praça fiquei super afim dele

Sem comentários:

Enviar um comentário